7 de fev. de 2019

MEE PIANG RAK



MEE PIANG RAK

Sinopse: A história é sobre Jaokha, uma jovem que quer ser detetive, então ela cria uma página chamada "The Hidden Moon", junto com seus dois amigos, Jamsai e Haew. Um dia Theerada a contrata com um plano para combinar com seu irmão bonito e flertador, Thanadon e sua amiga, Jane. Este trabalho, Jaokha tem que fazer Thanadon conhecer Jane três vezes. A primeira vez que Jaokha tem que ser uma cartomante cigana e diz a Thanadon que ele vai encontrar a mulher certa. As coisas correm mal. Thanadon conhece o plano e ele se interessa por Jaokha. Jaokha quer cancelar este trabalho, mas ela precisa de dinheiro. Enquanto tentava fazer com que Thanadon conhecesse Jane, a relação entre Thanadon e Jaokha está se desenvolvendo. Finalmente o plano termina. Jaokha tem que aceitar a verdade que ela ama Thanadon. No entanto, ela está relutante em estar em um relacionamento por causa de suas experiências passadas com amor.(Fonte: MyDramaList)

Cast
Ken Theeradeth Wonpuapan as Thanadol
Toey Jarinporn Joonkiat as Jaokha
Krissie Kritsiri Suksawat as Teerada
Nattavat Kaewbuasai as Haew
Veerawan Phongam (Ying) as Jane
Air Panthila Fuklin as Jamsai
Mick Boromwuti Hiranyatithi as Jirasin


Ep 1 -  Ok.ru  Rapivideo  Openload

Ep 2 -  Ok.ru  Rapivideo  Openload
Ep 3 -  Ok.ru  Rapivideo  Openload



10 comentários:

  1. Aquele confere diário... aguardando a volta das legendas ansiosa S2

    ResponderExcluir
  2. Iniciando esse lakorn hoje. Acho que vou adorar, foi muito bem recomendado! Valeu gente! Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, boa noite. Há alguma coisa errada com esse lakorn? Nenhum dos links para baixar está funcionando, apenas o link para ver o episódio online funciona. Além disso, percebi que não há mais postagens de episódios. Esse lakorn vai ser descontinuado? Desde já agradeço a vocês pelo maravilhoso trabalho de sempre. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. gostei demais de lakorn, Luanna aconteceu algo para ele estar parado? desculpa se estou importunando, como achei ele interessante, talvez não teve um alvo público suficiente, não sei, mas se puder dar um help , obrigada e milhões de bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Guando vai sair os novos episódios?,
    tô super ansiosa.Ele é muito divertido, Leve, é muito atrativo.Nossa não vejo a hora de ver os novos episódios.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite faz anos viu que esse lakon ta parado vou quando vai sair o restante do ep

    ResponderExcluir