20 de fev. de 2019

Happy Birthday

Happy Birthday

Titulo: Happy Birthday
País: Tailândia
Gênero: Romance, drama, fantasia
Episódios: 13
Exibição: 7/10/2018 - 30/12/2018
Dias de exibição: Domingo
Emissora: GMM 25
Duração: 50 min.

Sinopse: Quando o seu aniversário é no mesmo dia da morte de sua irmã, no seu 17 aniversário, os irmãos conseguem se comunicar um com o outro e ela precisa da ajuda de seu irmão para se desculpar pelo o que fez com o seu ex-namorado.

Elenco

Episódio

Ep 1 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 2 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 3 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 4 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 5 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 6 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 7 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 8 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 9 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 10 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapivideo  
Ep 11 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapidvideo                   
Ep 12 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapidvideo                    
Ep 13 -  Pandafile  Openload  Yourupload  Ok.ru  Rapidvideo                    


16 comentários:

  1. oi sabe que adoro seu trabalhom parabens pelos projetos marvaihosos, queria avisar que não estou conceguindo ver o vidio 9, ele so abre no ok.ru e não esta muito bem, nas outras opcão não quer nem abrir diz que o vidio não pode ser carregado,sabe dizer o que aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos verificando. Obrigada pelo aviso

      Excluir
    2. oie lu so depende de vc mana kkkk eu gosto muito do seu trabalhokkk parabens

      Excluir
  2. Oi boa noite, eu também estou com o mesmo problema de não conseguir fazer o download do episodio 9, no meu caso eu consigo abrir o yourupload porem quando tento baixar aparece uma mensagem de erro ,e as outras opções não querem abrir,por favor arrumem o link, acho o trabalho de vocês maravilhoso e bem feito ,estou gostando muito deste dorama e gostaria de continuar assistindo ...obrigada por todo o trabalho duro.

    ResponderExcluir
  3. Amo Lakorns! Agradeço por todo o trabalho duro e tão bem feito, por legendar e disponibilizar... MUITO OBRIGADA!!! ❤

    ResponderExcluir
  4. To com medo de ver esse lakorn, parece daqueles que te faz chorar do início ao fim, essa atriz já vi em alguns outros projetos, mas não tenho opinião formada sobre ela ainda, já o Push... Ah o Push, é aquele amor e ódio, ele faz muito projeto sendo playboy babaca, ou machista ao extremo, acho que só vi um até hoje que ele era um ser humano descente, mas tenho uns 3 na lista que parece que ele realmente vai ser aceitável, então vou ver esse e decidir se desisto ou insisto nessa coisa linda hahaha

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo acessar nenhum dos links, todos dizem que não há como acessá-lo

    ResponderExcluir
  6. bom dia não consigo abrir o episodio 10 em nenhum servidor fora o yourupload mais o vídeo não abre nem esta disponível para download.

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho tentado assistir dos lakorns concluído. Os links não abrem, alguém pode me ajudá por favor???

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo assistir tudo bloqueado

    ResponderExcluir
  9. Agradeço muito por este projeto, tanto pela tradução, qualidade e disponibilidade. É um lakorn muito bem feito. A direção foi ótima. Você deve estar preparado, pois é muito sentimental e toca no assunto da morte de forma que leva às lágrimas, especialmente se você está vivendo o processo de luto (meu caso, no momento). Push Puttichai está ótimo neste drama, emprestando toda a sua beleza e carisma ao personagem que sofre uma considerável evolução ao longo da trama. Na verdade, quase todos os atores fizeram um bom trabalho. Não gostei muito do trabalho do ator que fez o pai de Tonmai e do que fez o Phana. Quanto ao jovem ator Pluem Purim, ele teve momentos que acertou muito bem, porém outros mais inseguros. Vale a pena conferir este lakorn!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que sempre que procurava um lakorn sempre pulava esse. Agora que assistir estou aqui pensando, porque?. Pessoas que Lakorn perfeito, mistura de todos os sentimentos. Gostaria muito que falimias que passam ou passaram por um momento assim tivessem a oportunidade de ter essa sorte. por que sempre fica aquela pergunta: e se, por que, qual o motivo... Amei essa Lakorn de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Que perfeição é essa? Chorei tanto no último episódio que nem sei explicar. Esperei alguns dias para vir comentar porque não conseguia me lembrar dele sem sentir que iria chorar outra vez. Se estiverem com medo de assistir, não precisa. É maravilhoso, juro. Quando comecei não consegui parar, fiquei me perguntando toda hora o porquê de algumas coisas (cheguei a correr pela casa pra contar pra todo mundo sobre a história e falar as minhas teorias haha) e no final foi tanto tapa na cara kkkk mas acabei com o coração quentinho <3. Muito obrigada por trazerem essa obra prima que todos deveriam assistir. <3 <3

    ResponderExcluir