26 de nov. de 2023

Strong Girl Namsoon

 


Drama: Strong Girl Namsoon
  • País: Coreia do Sul
    Gênero: Romance, Ação, Comédia, Sobrenatural
    Episódios: 16
    Duração: 45 mins
    Emissora: JTBC
    Tradução: Kakausmc

SINOPSE: Kang Nam Soon tem força sobre-humana. Ela desapareceu quando criança na Mongólia. Agora, como adulta, ela vem para Gangnam, Seul, Coreia do Sul, para encontrar seus pais. Ela finalmente conhece sua mãe Hwang Geum Joo. Sua mãe é uma mulher rica e mora em Gangnam. Depois que ela perdeu sua filha, Hwang Geum Joo tentou encontrar sua filha e também tentou viver uma vida justa, obcecada em fazer boas ações. Gil Joong Gan é mãe de Hwang Geum Joo e avó de Kang Nam Soon. A avó e a mãe também nasceram com força sobre-humana como Kang Nam Soon.
De alguma forma, Kang Nam Soon, sua mãe Hwang Geum Joo e sua avó Gil Joong Gan se envolvem em um caso de drogas que ocorre em Gangnam. O detetive Kang Hee Sik começa a trabalhar com as 3 mulheres no caso das drogas. O detetive Kang Hee Sik também se sente atraído por Kang Nam Soon....




TRAILER




ELENCO



EPISÓDIOS

EP1  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP2  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP3  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP4  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP5  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP6  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP7  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP8  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP9  DRIVE  MEGA  1FICHIER
 
EP10  DRIVE  MEGA  1FICHIER

EP11  DRIVE  1FICHIER

EP12  DRIVE  1FICHIER
  
EP13  DRIVE  1FICHIER

EP14  DRIVE  1FICHIER

EP15  DRIVE  1FICHIER

EP16  DRIVE  1FICHIER

Um comentário:


  1. Oiii Lu eu literalmente amo o seu blog porque como eu não tenho dinheiro pra pagar plataforma pra ver esse Doramas eu vejo tudo aqui no seu blog que é o meu favorito as os Doramas novos e etc você nunca me decepciona continuar postando a continuação dos Doramas plis e principalmente do novo agora que lançou que eu tô amando que é strong Nam-soon se não me engano kkkk tô amando quando tiver mas eps novos postar mas por favor bjsss da Marieta

    ResponderExcluir