3 de mar. de 2022

Boss and Me

 

Nome: Boss and me
País: Tailândia
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Negócios
Episódios: 40
Duração: 50 mins
Emissora: Gmm25
Parceria: Urameshidows

SINOPSE: Namkhing é uma recém-formada que vai trabalhar na Empresa Fah Prachanakun. O presidente da empresa é Payu e ele tem uma irmã com o raro tipo sanguíneo AB negativo, o mesmo de Namkhing. Certo dia, Namkhing recebe uma chamada do hospital para doar sangue para a amada irmã de Payu. E é aí que o relacionamento deles começa. Como a história de amor entre um jovem presidente e uma jovem funcionária terminará?


TRAILER



ELENCO


EPISÓDIOS 

EP1 DRIVE  MIXDROP  MEGA  PANDA

EP2 DRIVE  MIXDROP  MEGA  PANDA

EP3 DRIVE  MIXDROP  MEGA  PANDA

EP4 DRIVE  MIXDROP  MEGA  PANDA

EP5 DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP6 DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP7 DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP8 DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP9 DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP10 DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP11  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP12  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP13  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP14  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP15  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP16  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP17  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA  

EP18  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA  

EP19  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA  

EP20  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA  

EP21  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP22  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP23  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP24  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP25  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP26  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP27  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP28  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP29  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP30  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP31  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP32  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP33  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP34  DRIVE  MIXDROP  PANDA  MEGA

EP35  DRIVE  MIXDROP  MEGA

EP36  DRIVE  MIXDROP  MEGA

EP37  DRIVE  MIXDROP   MEGA

EP38  DRIVE  MIXDROP  MEGA

EP39  DRIVE  MIXDROP  MEGA

EP40  DRIVE  MIXDROP  MEGA


84 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mais um remake, a chinesa de 2014 eu gostei, mas essa de 40 ep vai ser um novelão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa parece que eles se casam

      Excluir
    2. Não estou conseguindo assistir alguém me manda o link por favor. Adoro esse drama

      Excluir
    3. Oie procura pelo nome Boss and me (2021) no delegam lá vc vai encontrar um grupo que tem tds os eps do dorama

      Excluir
    4. Não achei com tradução em português, so chinês, inglês.

      Excluir
  3. Euuuuu to euforicaaaaaa
    Partiuuuu Muito muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente tô apaixonada 💕
    Quais dias sai episódio aqui no blog???

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti a versão chinesa de 2014 achei fraca pelo visto essa versão ta muito melhor pelo menos pra mim

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Gurias (o), como sempre vcs são demais, Desejo um Feliz Ano Novo, muita paz e alegria .
    Estou adorando essa versão do Boss & Me.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo a todos!!!!
    Amando essa nova versão ♥ Quando saem os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  9. Estou amando esse lakorn anciosa pPróximos❤💓 episódios

    ResponderExcluir
  10. boa tarde
    quando será lançado os novos episódios

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por atualizarem, estava aqui na expectativa atualizando a pagina todos os dias esperando por esses episódios!!! Estou apaixonada por essa versão da Aom com o Push!!

    ResponderExcluir
  12. Pra mim assistindo os 10 episodios ate agora ta melhor e mais engraçado do a versão chinesa de 2014

    ResponderExcluir
  13. Estou amando esse lakorn thai, lindo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada por postar ! Vocês arrasam

    ResponderExcluir
  15. quero assistir todos os episódios doss an me..Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde babys. Tem previsão de postagens novas ? 💕💕

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,
    No primeiro episódio não me chamou tanta atenção, dei uma chance e me surpreendi, estou adorando.
    Muito obrigada por nos trazer mais um Lakon.

    ResponderExcluir
  18. Quando vai sair mais episódio
    Tô amando muito
    Obgd por legendar

    ResponderExcluir
  19. Aguardando ansioso pelos proximos episódios desse drama maravilhoso ate agora

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por sempre nos salvar! 🥰🥰 Quando sai os próximos episódios???? 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  21. Quando sai mais episódios estou ansiosa pra o ep 11

    ResponderExcluir
  22. Oi alguém sabe quando vai coloca mais episodios

    ResponderExcluir
  23. Gente já assistir todos em tailandesa mais quero o resto em portugues e não acho alguém tem algum link que der pra assistir em portugues

    ResponderExcluir
  24. Já assisti a versão chinesa mas estou adorando mais essa tailandesa, parabéns vocês são ótimos não vejo a hora de ver os outros episódios, quais são os dias que saem novos episódios.

    ResponderExcluir
  25. Ai que perfeito!!! Hoje me acabo do 11 ao 16 ♥ Obrigada equipe top !!!!!

    ResponderExcluir
  26. Quando vai sair os próximos episódios? Não me aguento de ansiedade

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei assistir e ja estou ansiosas pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  28. acabei de ver esse lakorn, e digo da metade pra frente essa versão não tem nada a ver com a versão chinesa, é uma novela pastelão e chata.
    nossa se todas as novelas tailandesas forem desse jeito, aja paciencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de acordo com cada país a cultura deles e assim ja china e outra espero que entenda isso rapaz se não quiser assistir paciência ne eu to adorando

      Excluir
    2. Aonde vc viu ele completo só consegui até o vinte?

      Excluir
  29. Olá têm previsão para quando estão disponíveis os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  30. 17 ao 20 não da assistir vcs podem ver isso ai

    ResponderExcluir
  31. Você pode me informar quando vai postar os outros episódios... Morrendo aqui para ver o resto...

    ResponderExcluir
  32. Quando sai os novos episódios de Boss and Me?

    ResponderExcluir
  33. Como faço pra assistir os episódios seguintes

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Super obrigada por trazerem um drama maravilhoso. Até o momento, amo mais esta versão do que a versão chinesa.

    Por gentileza, quando sairá os próximos episódios?

    Estou ansiosa!

    Super obrigada! ❤

    ResponderExcluir
  35. Boa noite!
    Pelo amor de Boss!
    Qdo sai os próximos episódios????

    ResponderExcluir
  36. Bom dia...vcs tem agenda de lançamento dos episodios?
    Ha previsão para os eps depois do 24? obg
    Adoro o site...traz sempre boas novidades...so sinto falta da aba "pesquisa"

    ResponderExcluir
  37. Quando sai os proximos capítulos pq demora tanto sendo que já foi finalizado, será por causa da legenda?

    ResponderExcluir
  38. ola boa noite, quando sai os proximos capítulos

    ResponderExcluir
  39. Onde posso assistir boss and me tailandesa em site

    ResponderExcluir
  40. Eu realmente to amando,adorando,xipando esse casalzinho lindo.

    ResponderExcluir
  41. Ei cadê os outros episódios poste por favor

    ResponderExcluir
  42. Ei cadê os outros episódios por favor poste

    ResponderExcluir
  43. Como para assistir o restante da serie

    ResponderExcluir
  44. Por favor quando sai os episódios 29 em diante amei deu pra assistir até o 28 tranquilo agora posta o restante quando sai

    ResponderExcluir
  45. Também estou esperando pelos outros capítulos já assitir até o 28 agora quero assistir os outros episódios endiante estou amando esse lankor

    ResponderExcluir
  46. Cadê os episódios 29 ao 40? Quero continuar assistindo, está muito bom, cadê? 🥺😭

    ResponderExcluir
  47. Posta mais,estou ansiosa pelos próximos capítulos estou amando

    ResponderExcluir
  48. Quando vai sair os próximos episódios estou anciosa?

    ResponderExcluir
  49. Quando vc vai postar mais,estou ansiosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também estou muito ansiosa por que eu só vou assistir esse drama quando eles terminarem tudo 😅

      Excluir
  50. por favor,quando teremos so episodioa dw 35 a 40
    estou ansiosa obrigada

    ResponderExcluir
  51. Também queria saber quando vai sair os próximos episódios ?

    ResponderExcluir
  52. Olá equipe LuannaSou, estou amando esta versão tailandesa, amei a versão chinesa, mas esta é muito boa, não vejo a hora dos próximos episódios. Valeu por mais um grandioso trabalho desta equipe maravilhosa!!! ❣❣❣❤❤❤💖💖

    ResponderExcluir
  53. Obrigada por disponibilizar.Gostei bastante, mas é muito grande, uns 10 epsodios a menos e seria perfeito. Eles são muito fofos e a quimica é otima.

    ResponderExcluir
  54. Muito lindo !!! esse dorama Tailandes lindooo!!!!!! amei


    ResponderExcluir