22 de jul. de 2021

The Mind Game

 


Nome: The Mind Game
PaísTailândia
Gênero: Romance, Sobrenatural, Psicológico, Ação
Episódios: 10
Duração: 1 hr e 34 mins
Emissora: Canal 31



Sinopse: Quando ele se tornou suspeito de um caso de roubo, ele teve que fazer tudo o que podia para provar sua inocência. Conheça um jovem com poderes especiais e sua equipe especial para sair e perseguir criminosos reais!



TRAILER


ELENCO


 EPISÓDIO

EP1  DRIVE  PANDA  FICHIER  MIXDROP

EP2  DRIVE  PANDA  FICHIER  MIXDROP

EP3  DRIVE  PANDA  FICHIER  MIXDROP

EP4  DRIVE  PANDA  FICHIER  MIXDROP


*MIXDROP E FICHIER SEM PROTEÇÃO DE LINKS*

4 comentários:

  1. Olá vcs não vão mais legendar esse larkorn, estou MUITO anciosar por novos episódios, sinto que estão dando mais atenção aos dorama chinês e japonês, como eu sempre vi neste fansub tinha somente larkorn tailandês mim acostumei, desculpa já vem com acompanhado vcs à muito tempo. Isso não quer dizer que eu não gosto de dorama chinês eu gosto muito mais os larkorn tailandês são minha paixão, por favor legendam mais os larkorn tailandês. Luannasoutranslate amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou percebendo isso, eles estão deixando de lado os Larkons.

      Excluir