21 de ago. de 2021

Nevertheless

 


Nome: Nevertheless
País: Coreia
Gênero: Romance, Drama, Vida
Episódios: 16
Duração: 1 hr e 10 mins
Emissora: JTBC
Tradução: Marian, LuhSou, Thaís


SINOPSE: Park Jae Eon acha o namoro uma perda de tempo, mas gosta de flertar. Mesmo sendo amigável e alegre com todos, ele não persegue os outros. Park Jae Eon é um mestre do "vai e vem" que não se deixa levar pelas emoções. Jae Eon traça linhas firmes entre ele e as outras pessoas e não revela como se sente. No entanto, quando Park Jae Eon conhece Yoo NaBi, ele quer cruzar essas linhas. Yoo NaBi quer namorar, mas não tem confiança no amor. Depois de uma experiência amarga com seu primeiro amor, ela não acredita mais no destino. Mas quando ela conhece Park Jae Eon, ele tem um efeito mágico sobre ela que desafia a decisão de NaBi de permanecer indiferente.


TRAILER 


ELENCO



 EPISÓDIOS

EP1-  panda  drive  mega  mixdrop

EP2-  panda  drive  mega  mixdrop

EP3-  panda  drive  mega  mixdrop

EP4-  panda  drive  mega  mixdrop

EP5-  panda  drive  mega  mixdrop

EP6-  panda  drive  mega  mixdrop

EP7-  panda  drive  mega  mixdrop

EP8- panda  drive  mega  mixdrop

EP9- panda  drive  mega  mixdrop

EP10- panda  drive  mega  mixdrop


*MIXDROP SEM PROTETOR DE LINKS E MENOR TAMANHO*

7 comentários:

  1. Nossa já amei o primeiro episódio,já estou ansiosa pelos próximos.

    ResponderExcluir
  2. Luanna eu tenho Netiflix mas ainda não tenho episodios de Nevertheless ,já vi dramas com o mesmo ator como Love Alarm, eu estou a gostar só da um episodio por semana é para ficar ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta:: acabou mesmo??? Lá em cima tá dizendo 16 eps😮

    ResponderExcluir