3 de jul. de 2021

Mysterious Love

 



Nome: Mysterious Love
País: China
Gênero: Romance, Drama, Suspense
Episódios: 16
Duração: 35 mins
Emissora: Wetv
Tradução: LuhSou, Thaís S.




Sinopse: A atriz de teatro peculiar e adorável Ruan Nian Chu conhece Li Teng, um cara frio e arrogante que possui EQ e QI altos. Li Teng salva Ruan Nian Chu de uma situação perigosa. Os dois desenvolvem sentimentos um pelo outro, mas são separados por trajetórias de vida diferentes. Cinco anos depois, os dois se reencontram e seus sentimentos um pelo outro reacende. No entanto, os dois enfrentam um novo perigo enquanto trabalham juntos para desvendar os esquemas do antagonista.


TRAILER

 

ELENCO

 



EPISÓDIOS

EP1 drive  panda  mega  mixdrop

EP2 drive  panda  mega  mixdrop

EP3 drive  panda  mega  mixdrop

EP4 drive  panda  mega  mixdrop

EP5  drive  panda  mega  mixdrop

EP6 drive  panda  mega  mixdrop

EP7 drive  panda  mega  mixdrop

EP8 drive  panda  mega  mixdrop

EP9 drive  panda  mega  mixdrop

EP10 drive  panda  mega  mixdrop

EP11 drive  panda  mega  mixdrop

EP12 drive  panda  mega  mixdrop

EP13 drive  panda  mega  mixdrop

EP14 drive  panda  mega  mixdrop

EP15 drive  panda  mega  mixdrop

EP16 drive  panda  mega  mixdrop


*MIXDROP SEM PROTETOR DE LINK E MENOR TAMANHO*

10 comentários:

  1. Obrigado por traduzir este c-drama já vi e gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Luannasou eu li que á fás deste drama que pedem para traduzir em Português posso falar do teu seite que o tens traduzido.

    ResponderExcluir
  3. que drama linndo;obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  4. Sabem foi muito interessante eu vi no youtube até ao quarto episodio e queria ver em português eu tinha a ideia que tinha visto o titulo em algum lado foi dormir ao outro dia procurei no saite da Luannasou e lá estava os nove episodios vi logo todos aguardo que traduzam os outros, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. amei foi linduuuuuuuuuuuuuuuuu parabens pelos tradutores voces
    sao incrivel beijus para todos

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO muito obrigado por traduzir vocês são incriveis,

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca pensei que ia me apaixonar por todos os dramas pois já estou na casa dos cinquenta anos e por causa do COV 19 tenho tempo para ver, e perder o passar do tempo.

    ResponderExcluir