quarta-feira, 16 de junho de 2021

PRAOMOOK

 


Nome: Praomook
PaísTailandia
Gênero: Romance, Vingança, Drama
Episódios: 16
Duração: 1 hr e 30 mins
Emissora: Canal 3


SINOPSE: Praomook trabalha em uma boate para ganhar dinheiro e pagar suas dívidas. Ela não se dá bem com Chalunthorn porque ele a entendeu mal, pensando que ela era uma garota má. Um dia, seus pais pedem a Praomook que se case com Chalunthorn para remover o azar dele. Ela aceita a proposta apenas para se vingar dele. Ele finge ser gay para evitá-la, mas ela não acredita. Eles vão começar a se apaixonar um pelo outro, mas há obstáculos no seu amor. Treenutch, a ex de Chalunthorn quer vingança enquanto tenta pegá-lo de volta. Há também Maithong, o rival da família de Praomook e o flerte de Chalunthorn.


TRAILER

 


ELENCO



EPISÓDIOS

EP1  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA  MIXDROP(480)
EP2  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA  MIXDROP(480)
EP3  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA  MIXDROP(480)
EP4  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA  MIXDROP(480)
EP5  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA
EP6  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA
EP7  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA
EP8  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA
EP9  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA
EP10  MEDIAFILE  DRIVE  PANDA
 






137 comentários:

  1. Agora é hora de morrer de ansiedade por cada ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mais episódio por favor eu não tô aguentando mais esperar

      Excluir
    2. Gente eu amo esses dois contracenando juntos .adooooooro esses joguinhos.kkkkkkk quero o EP 6, Ju

      Excluir
    3. Só sai um ep por essa é, vc sabe dizer?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Sai 2 por semana só que essa semana só teve 1 episódio.

      Excluir
    6. Gente, mais dorama não tem 22 ep?
      Pq ali só tá 16??

      Excluir
    7. Vão lançar quando o ep 6?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só o meu que está sem áudio! da parte 20:23 ate o final ?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, o episódio 1 dos 20 minutos em diante tá sem som nenhum

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. O episódio 1 esta sem audio/som a partir de 20:00 de video

    ResponderExcluir
  6. Boa noite luu help me quero emoção em audio,por favor!

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo assistir, como faço?? Quando clica me joga para outra aba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim msm kkk, mas a aba que for azul e aparecer uma abelha, tu precisa clicar em um retângulo que contém uma frase azul, daí já vai direto para o player do episódio.

      Excluir
  8. Nossa estou amando esse lâmina estou ansiosa para os próximos capítulos 😙🥰

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, pode postar o episódio 1 novamente por favor...nenhum link funciona

    ResponderExcluir
  10. Muito bom estou ansiosa pelos próximos capítulos, Quando será ?

    ResponderExcluir
  11. amo esses atores juntos <3 matar a saudade de Tra Barb See Chompoo

    ResponderExcluir
  12. obrigadaaa <3 eu estaca tão ansiosa por este lakorn

    ResponderExcluir
  13. Aaaai q ansiedade pelo ep 3...💗
    Fiquei tão feliz quando achei os EPS disponíveis legendado 😭❤️

    ResponderExcluir
  14. Estou tão feliz por vocês estarem com este projeto! Muito obrigada!
    Gostaria de saber quando sai os episódios. Já estou ansiosa pelos proximos eps rsrs!!!

    ResponderExcluir
  15. Os episódios são lançados em que dia da semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg, de acordo com a postagem do primeiro episódio feita no Infinite dramas, são nas segundas e terças.

      Excluir
  16. Eu Tava vendo o trailer desse lakorn nessa sexta morrendo que ia ter que esperar até julho pra ver ahhhh muito obrigado luanna amo muito o trabalho que vocês fazem parabéns

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ,
    Luana parabéns pelo seu trabalho, mas precisa dar prioridade a esse lakorn.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por nos proporcionar Lakorns legendados 😍😍😍❤️ você é um anjo!

    ResponderExcluir
  19. Quando vai está disponível o 3° episódio

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus! Essa equipe é linda de maravilhosa! Gente, vocês não imaginam o quanto estava ansiosa por esse lakorn!

    ResponderExcluir
  21. Ansiosa pelos próximos episódios. Muito obrigada por legendar os Lakorns!!

    ResponderExcluir
  22. Quando vão legender os eps dessa semana?

    ResponderExcluir
  23. Eu amo demais essa atriz acompanho ela a um tempo. Ele também é incrível. Queria poder achar todos os episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe da luanna está incrível, os episódios não estão todos porque está a ser exibido ao mesmo tempo na Tailândia. A equipa está a ser mesmo rápida, o episódio 3 deu na segunda. E amanhã já deve estar aqui o 4.

      Excluir
  24. Anciossa para os próximos episódios 🤩🤩

    ResponderExcluir
  25. Obrigado por lançar o Episódio 3

    ResponderExcluir
  26. Terceiro episódio tá sem áudio por favor botar o áudio

    ResponderExcluir
  27. Oii meninas o 3 eps não está abrindo e nem uma janela fala que foi removido

    ResponderExcluir
  28. Não vejo a hora de ver os próximos episódios 🤗🤗

    ResponderExcluir
  29. Tô amando , muito esse drama 💞😍obrigada pela legenda em português.
    Que dia sai os próximos episódios?💜💜

    ResponderExcluir
  30. o divre não funciona e o Mixdrop só ta travando :(

    ResponderExcluir
  31. Estou amando esse drama,gostaria de saber quais os dias dos no os episódios e o drive não está abrindo. 😔❤

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada!!!! Estou amando! E loca por novos eps =)

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA QUE EU FUI VE ISSO AGORA, AGORA TO MORRENDO DE ANSIEDADE POR MAIS EPSODIOS

    ResponderExcluir
  34. Oh meu Deus!!!OH MEU DEUS!!! Eles juntos de novo. Estou surtando. Muito obrigado a todos que se dispõem a traduzir e alimentar meu vicio e diminuir minha depressão. Que chuva bênçãos em vocês!!!! :)

    ResponderExcluir
  35. OIEE AMANDOO MUITO OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR PARA NÓS!!!
    QUANDO VAI LIBERAR MAIS? PLEASE LIBERAAA

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, muito obrigada pelo seu incrível trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Mas por favor de prioridade a esse lakorn assim como vc está muito bom um dos melhores que já assistir, seria muito bom consegui mais episódios para não perder a emoção. Por favor Luana de uma prioridade em especial.😘🥰🥰


    ResponderExcluir
  37. Boa noite, muito obrigada pelo seu incrível trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Mas por favor de prioridade a esse lakorn assim como vc está muito bom um dos melhores que já assistir, seria muito bom consegui mais episódios para não perder a emoção. Por favor Luana de uma prioridade em especial.😘🥰🥰


    ResponderExcluir
  38. Boa noite, muito obrigada pelo seu incrível trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Mas por favor de prioridade a esse lakorn assim como vc está muito bom um dos melhores que já assistir, seria muito bom consegui mais episódios para não perder a emoção. Por favor Luana de uma prioridade em especial.😘🥰🥰


    ResponderExcluir
  39. Boa noite Luana quando sai o próximos cpt seu trabalho é ótimo parabéns

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Luana quando sai o próximos cpt seu trabalho é ótimo parabéns

    ResponderExcluir
  41. muito obrigada.
    ansiosa para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  42. Quando vai ser a atualização do próximo episódio? já tô super ansiosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Luanna Minha Querida parabéns pelo seu Trabalho estava ansiosa já por esse Thai-Drama pensando que só conseguiria ver no Final do Ano , ESSES Dois juntos novamente meu Vício PomBuaa Anciosa para os Próximos Eps PARABÉNS SUA LINDA😍👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  44. Aiii maravilhosa a tradução muito ansiosa para os próximos eps!!!!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Quando sai o novo episódio?
    🤩🤩

    ResponderExcluir
  47. Por continue o larkorn oh my boss lá no infinite drama.Esse larkorn é muito legal, engraçado, ansiosa pra assistir mais alguns episódios.

    ResponderExcluir
  48. quando sai o proximo episodio ? estou anciosa

    ResponderExcluir
  49. Quando vai sair o próximo episódio tá demorando kkkkkkk, tô ansiosa demais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. É muita ansiedade,o episódio 5 não quer abrir em nenhum servidor... SOS

    ResponderExcluir
  51. OMG não consigo abrir o 5° episódio socorro

    ResponderExcluir
  52. Luanna investe nessa série que tu vai longe!!

    ResponderExcluir
  53. Quando sai o episódio novo ?
    🤩🤩

    ResponderExcluir
  54. O EP 5 vai sair a opção mixtdrop? N consigo assistir pelas outras opções 😭😭

    ResponderExcluir
  55. Ansiosa pelo episódio 6... posta logo pf!!!🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  56. Ep6 Pleseeeee🙏🙏🙏🥺🥺

    ResponderExcluir
  57. Muito obrigado por tar botando os episódios 😊

    ResponderExcluir
  58. Cadê o ep 6??

    não é toda segunda e terça?

    Ansiosa

    ResponderExcluir
  59. Amo esse atores principais 💓💓😍😍

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, Luana por favor mais episódio esse lakorn é muito bom.

    ResponderExcluir
  61. Quais os dias que vcs postam os episódios ? Obrigada por postar, estava louca pra assistir!

    ResponderExcluir
  62. Ta faltando o ep 6 , são w episódios por semana, não vou aguentar até segunda💔💔😭

    ResponderExcluir
  63. O vídeo não está reproduzindo, principalmente no Drive

    ResponderExcluir
  64. Não consigo abrir os episódios porque???

    ResponderExcluir
  65. CD o ep 6 6 6 6 6 6, affffffffffffffff

    ResponderExcluir
  66. Obrigada amore por nos presentear com essas maravilhas! Obrigada mesmo pelo seu trabalho e disponibilidade
    !!!

    ResponderExcluir
  67. O ruim é que a gente comenta e eles Não respondem afffff

    ResponderExcluir
  68. Não estou conseguindo assistir o ep. 5, não vai ter ele na plataforma MixDrop?

    ResponderExcluir
  69. Bom dia,
    Luana quando vai sair os próximos episódios? Está demorando muito 🥺🥺

    ResponderExcluir
  70. Bom dia,
    Luana quando vai sair os próximos episódios? Está demorando muito 🥺🥺

    ResponderExcluir
  71. Quando vai lançar os próximos capítulos....super ansiosa....roendo as unhas...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  72. Agradecemos muito pela tradução deste maravilhoso lakorn!!

    Porém comentamos e não temos respostas, entendo que são muitas mensagens, porém todas são praticamente igual, então poderiam se posicionar e nos dar notícias. Foi informado que entraria 1 ep na segunda e outro na terça, porém semana passada entrou apenas um, onde está o ep 6? Hoje já era para ter entrado um episódio.

    Entendo que devem ter muitas traduções, porém se falam devem cumprir o prazo, pois ficamos ansiosas para assistir e frustradas quando não entra o ep no prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu só sei que semana passada, teve um evento no lugar de um dos episódios do Drama. Se você for na página do Facebook dela, você pode saber mais informações.
      E se vc for no último post sobre o Praomook e ir nos comentários, talvez possa ajudar.

      Excluir
  73. Muito bom esse drama,ansiosa pelos proximos episodios.

    ResponderExcluir
  74. Quando vai lançar os próximos capítulos.....esperando desesperada...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal oficial lançou o capítulo 6 ontem. Acredito que elas estejam fazendo a tradução

      Excluir
  75. Boa tarde,
    Qual é o canal oficial?

    ResponderExcluir
  76. Gente tem um fã clube no Instagram que disponibiliza os eps pra assistir no telegram, inclusive o EP 6 já está disponível. E o 7 só segunda feira por causa dos jogos lá.

    ResponderExcluir
  77. Uhhuu!!!! Este lakorn é quente demais, tô amando!!! Tô doidinha pra ver os novos episódios. Este lakorn é muito bom, está equipe LuannaSou é D+.

    ResponderExcluir
  78. Tô ficando louca de ansiedade esperando o 6 ep

    ResponderExcluir
  79. Posta mais episódios do raeng tawan

    ResponderExcluir
  80. Obrigadaaaa pelos episódiooos. Estou amandoo ♥
    Bora ver o 6, estava morrendo de anciedades. ♥

    ResponderExcluir
  81. Quantos são de episódios 16 ou 22?

    ResponderExcluir
  82. Amando <3 a cada ep!!! Obrigada luanna ;)

    ResponderExcluir
  83. quando vai passar os próximos episódios 😅

    ResponderExcluir
  84. Bom dia, quando vai ter os próximos episódios, está demorando muito.

    ResponderExcluir
  85. Aguardando ansiosa.. pelos próximos ep.

    ResponderExcluir
  86. Haaaaaaaaaaaaaaaa episódio 7... tz de bomm

    ResponderExcluir
  87. Poxa, 1 ep por semana é muita sacangem! :(

    ResponderExcluir
  88. já assisto esperando os comentários na legenda de cima, amoo!

    ResponderExcluir
  89. Olá queria saber quando sai o ep9??

    ResponderExcluir
  90. Olá queria saber quando sai o ep9??

    ResponderExcluir
  91. Bom dia,
    Luana por favor poderia dar prioridade a esse lakorn e liberar pelo menos 3 episódios por semana . Ficarei muito agradecida 🥰🌷🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está passando agora na Tailandia, passa na TV lá na segunda e na terça (nas duas semanas passadas só passou na segunda porque teve jogo de volei no horario), e na terça e quarta as meninas já liberam aqui legendado. Não tem como ser mais rapido que isso ou com mais episodios.

      Excluir
  92. Primeiro quero dizer obrigada pelo trabalho Lu. Segundo, eu odeio esse tipo de série ksksks que o cara é um babaca violento e estúpido e mesmo assim a prota se apaixona e ficam juntos no final. Isso é ridículo e influencia muitas mulheres a entrarem em relacionamentos abusivos achando que o cara vai mudar igual ocorre nesses dramas. Tem muita coisa irritante nesse drama, comecei assistir pelo bromance, mas não tô conseguindo engolir tanto machismo do CEO porco nojento, e nem o Lan sendo um estúpido, agressivo e burro do cassete, o cara tem um ego que não cabe dentro dele. Deus me dê força pra não dropar.

    ResponderExcluir
  93. Pessoal, está passando atualmente na Tailândia, os eps passam em segundas e terças de noite lá e na quarta/quinta já estão os 2 aqui legendados, não tem como as meninas serem mais rápidas do que já estão sendo! Vamos agradecer mais e reclamar menos, afinal elas fazem isso de graça!!

    ResponderExcluir
  94. Sai 2 episodio por semana q bom estou amando quero ver logo ele se apaixonar por ela,lindo os 2 amo....😚😚

    ResponderExcluir

© LuannaSou Translate - 2021. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.