4 de mar. de 2021

Mia Jum Pen

 


Nome: Mia Jum Pen
PaísTailândia
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 24
Duração: 1 hr e 30 mins
Emissora: Canal 33


SINOPSE: Tawan mora com Yuanjai, sua tia e sua filha Yardfah como criada. Yhod, seu tio uma vez fez a promessa com seu amigo Trong de arranjar um casamento entre seus filhos. Yhardfah se recusa, pensando que Tomorn, o filho de Trong, é uma pessoa pobre e rústica, que também mantém um relacionamento com Bunlaeng. Eles não ganham nenhum dinheiro, apenas gastam o dinheiro de seu pai. Um dia, Tomorn dá sua mão para pagar uma dívida por Yuanjai, então ela permite que Tawan se case com ele como Yhardfah. Na casa de Tomorn, ela sempre é intimidada por Sawai, sua mãe, Gingkaew, babá de sua irmã e Sopit, sua amiga que tem uma queda por ele.


TRAILER 


ELENCO



EPISÓDIOS
EP1  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

 EP2  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP3  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP4  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP5  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP6  DRIVE  PANDA  MEGA  mIXDROP  MEDIAFILE

EP7  DRIVE  MEGA  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP8  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP9  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP10 DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP11 DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP12  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP13  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP14  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP15  DRIVE  PANDA  MEGA  MIXDROP  MEDIAFILE

54 comentários:

  1. Quando os episódios novos são postados?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postarem mais um lakorn :-)
    Por favor continuem a postar...

    ResponderExcluir
  3. Que dias os capítulos são colocados, estou gostando muito, posta mais👏🏻😍

    ResponderExcluir
  4. Amandooooo , uma comedia os 2 .... quando sai novos ep.

    ResponderExcluir
  5. Não tô conseguindo baixar em nenhum servidor,coloca a opção de Drive por favor

    ResponderExcluir
  6. Cadê as opções do drive nos Eps 5 6 8 e 9?😭
    Só consigo assistir pelo drive

    ResponderExcluir
  7. Podiam disponibilizar os eps pelo drive 5, 6,8 e 9 , pq como são muito pesados pelo outros provedores travam ou não conseguem serem baixados completos.

    ResponderExcluir
  8. Vcs são demais, valeu por disponibilizar pelo drive!

    ResponderExcluir
  9. Quando vai sair o próximo ep estamos ansiosa pra assistir

    ResponderExcluir
  10. Estou amando esse lakorn ansiosa pelos próximos episódios 🥰🥰

    ResponderExcluir
  11. Quando novos capítulos chegará? Amando demais esse lakorn 🥺❤

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo trabalho de vcs. Amando demais!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Por favor episódio novo eu amo esse lakorns

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, por traduzir este Lakon,aguardo ansiosa pelos capitulos restante. Despois que conheci os Lakons minha tv ficou ociosa. Rsss.

    ResponderExcluir
  16. Estou amando o Lakorn. Parabéns pela atualização da Pagina luannasoutranslate simplesmente ficou lindo....

    ResponderExcluir
  17. Estou amando!!! Estou ansiosa pelos próximos episódios!!! Obrigada por sempre estarem postando novos lakorns, vocês são demais!!!♡♡♡

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei quando sai o restante ????😍🙏

    ResponderExcluir
  19. Muito bommm!!!! Ansiosa pelos próximos quando sairá episodio 10??
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Nossa senhora não consigo esperar mais para os próximos episódios...Por favor continuem a posta-los...
    E obrigada por traduzirem 😊😊😊

    ResponderExcluir
  21. Preciso de terapia, toda hora visito a pagina pra ver se tem mais episódios kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Oi Boa tarde
    Quando vai lançar os próximos episódios estou muito ansiosa
    E além eu amo o trabalho de vcs acompanho tudo

    ResponderExcluir
  23. Estou na torcida pela postagem dos novos episódios.

    ResponderExcluir
  24. Por favor disponibiliza novos episódios 🙏😍😍

    ResponderExcluir
  25. Vcs são de mas estou adorando 😍💞

    ResponderExcluir
  26. Gente o Tomon, tá ridículo, o que ele tá fazendo com a Tawan não tem cabimento. No começo era fofinho agora virou esse bruto, cruel e insensível. Mudança completa do personagem. Tawan não merece isso. Chateada 😔😔😔

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por legendar , vocês são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  28. Amando essa lakorn. Ansiosa pelos próximos episódios.

    ResponderExcluir
  29. Todo dia venho aqui ver se já saiu novos episódios. Parece que estou viciada kkkk agora que O To descobriu tudo preciso saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  30. Quando sai os próximos ep? Ansiosa pra assitir.

    ResponderExcluir
  31. Por favor tem como adiantar os próximo episódios dele estou amando mega ansiosa pelas próxima cenas é o desfecho desse romance.

    ResponderExcluir
  32. Também estou gostando muito. A espera de tradução de capítulos. Muito obrigada Luana

    ResponderExcluir
  33. Muito muito bom. estou amando.anciosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  34. Muito bom ansiosa para os próximos capítulos 🙂

    ResponderExcluir
  35. Quando sai os episódios 14 e 15 ? 🙏🏼😨😱😍 ansiosa por este final , obrigada por o vosso trabalho 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  36. Você percebe que ta viciada quando volta mas de 3 vezes na pg pra vê se tem atualização. Obrigada por legendar e disponibilizar online

    ResponderExcluir
  37. Quero novos episódios, por favor.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo trabalho duro . Pode me dizer quantos episódios tem?

    ResponderExcluir
  39. Ep 14&15 disponível obrigada meninas vocês são incríveis

    ResponderExcluir
  40. Essa lakorn foi show. Obrigada por finalizar mais esse projeto.

    ResponderExcluir
  41. O Trabalho de vocês é incrível eu e minhas amigas Khuns (KKKK) amamos viu, continuem saudáveis trazendo LAKORNS pra gente!!!

    ResponderExcluir
  42. Amei esse lakorn,o principal é um dos meus atores preferido😍😍😍🥰🥰, é vcs como sempre são demais amo vcs🥰🥰🥰😍😍😍🤩🤩🤩❤❤

    ResponderExcluir
  43. QUANDO VAI SER POSTADO MAIS EPISÓDIOS ?

    ResponderExcluir
  44. Vcs ainda estão postando os episódios?

    ResponderExcluir