2 de abr. de 2021

1000 Stars

 


Nome: 1000 Stars
PaísTailândia
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 10
Duração: 45 mins
Emissora: GMM



SINOPSE: Uma professora voluntária morre em um trágico acidente, e seu coração é transplantado para Tian. Através de uma série de anotações no diário da garota, Tian aprende sobre sua vida, seus segredos e interesses, incluindo sua promessa ao oficial Phupha, sobre contar mil estrelas. Tian decide então seguir seus passos e completar seu sonho. Como Tian é um novo professor voluntário no acampamento, ele tenta fazer amizade com Phupha, no entanto, Phupha possui um temperamento forte. Lentamente, os dois se aproximam, mas o coração de Tian bate rápido ao redor do oficial militar, fazendo-o se apaixonar por ele, assim como a antiga dona do coração. Com a área perigosa e dominada pela guerra, eles conseguirão cumprir a promessa de mil estrelas?


TRAILER

 



9 comentários:

  1. Eu com certeza vou precisar de outro coração. Esses dois fazem ele acelerar a cada episódio. Queria muito ler a novel.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando! Muito obrigada por disponibilizar

    ResponderExcluir
  3. Os links não estão indo, estão me redirecionando para uma página do blogger

    ResponderExcluir
  4. O fechamento foi romântico e especial. Toda a série se mostrou delicada, de uma beleza ímpar. Foi tudo como pensei que seria. Agradecida pelas traduções e a disponibilidade dos 10 episódios. Gratidão também a produtora da série e aos atores, todos magníficos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo assistir, os episódios 1 ao 4 não abre, me direciona para uma página de Blog, Pfvor queria muito assistir. 🙏😻

    ResponderExcluir