12 de set. de 2020

So Wayree



 

Nome: So Wayree
PaísTailândia
Gênero: Drama, Romance, Slap Kiss, Vingança
Episódios: 18
Emissora: Canal 7
Duração:1 hr e 37 mins



SINOPSE: Dois magnatas do hotel, antes amigos de família desde a geração dos avós e agora jurados inimigos, estão brigando por quem reinará no jogo dos negócios. Prinoot nunca pensou que seria parte desse ódio. Embora seu pai seja genro de Sirimontra, sua mãe era apenas uma amante abandonada na América. Crescendo, ele nunca soube como era ter um pai.
Pramida é a única herdeira do famoso magnata imobiliário do The Emperor. Ela foi trazida para este jogo de guerra depois de ser drogada e enviada para Prinoot. 4 anos depois, ela retorna com um par de gêmeos, mas diz a todos que esses são seus primos, não fruto de uma noite com Prinoot. Prinoot e Pramida se reencontram, mas permanecem em lados opostos, agora como inimigos jurados. Embora tenham gêmeos, não como fruto de um laço de amor, mas como um laço de inimizade que vão os unir mesmo eles não querendo.


TRAILER

 


ELENCO

 

EPISÓDIOS

EP1-  GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

 EP2- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

 EP3- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

 EP4- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

 EP5- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP6- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP7- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP8- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP9- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP10- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP11- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP12- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE 

EP13- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP14- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE

EP15- GDRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE



*MIXDROP SEM PROTETOR*

66 comentários:

  1. Meu deus não acredito , tava doida pra ver esse larkon , só via os stories da atriz e ficava na vontade , muito obrigado por legendarem ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. JA SAIU, POREM ELE SAI TODA SEXTA SABADO E DOMINGO NA TAILANDIA

      Excluir
  3. Quando sai o próximo ep? Muito bom, obggg ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindoo eu amei vocês são maravilhosos,uma duvida que dia sai legendado? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado...por mais um projeto maravilhoso estou muito ansiosa ver ver os próximos capítulos...😍❤😘

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo o seu trabalho ... então,estava querendo assistir !! Estou muito feliz por legendar esse lakorn ,mas gostaria de saber os dias que vcs vão postar !😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. ameiiiii , sempre vcs estao em meu coraçao aprendi a ver lakron com vcs e cada um melhor que o outro , meus parabens

    ResponderExcluir
  9. QUANDO SAI RESTO LEG PORQU INFINITE DRAMAS JA POSTOU

    ResponderExcluir
  10. Obrigado meninas, estou amando
    Louca pra ver ele com ciúmes do amigo o pai da menininha perdida

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo trabalho de vcs. Gostaria de saber quais são os dias que vcs lançam os episódios?😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado.... sofrendo muito pelos dois. Adoro a dedicação de vocês.

    ResponderExcluir
  13. Estou ansiosa para assistir próximo episódio ... Quando é que sai os próximos episódios!? Agradeço por legendar !!

    ResponderExcluir
  14. Alguém está conseguindo assistir drive porque eu não consigo será que só eu .

    ResponderExcluir
  15. Nao consigo baixar...fica carregando e nada

    ResponderExcluir
  16. Alguém conseguiu baixar? Não consigo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só consigo pelo mixdrop. Dá um pouco de raiva mas pelo menos por lá tá dando certo

      Excluir
    2. Eu consegui, tirando o gdrive, nas outras 3 dá pra baixar. O ruim é q vc vai ser redirecionado algumas vezes, então precisa ter um pouco de paciência pra fechar as abas com as propagandas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Estou amando esse lakorn ❤ Muito obrigada por legendar 😍

    ResponderExcluir
  18. Tão viciada que toda sexta da 23h fico atualizando o site. obg por legendar.

    ResponderExcluir
  19. Vocês traduzirão young days no fears? Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Estou amando ...ansiosa para ver os próximos cap 😍😍😍obrigado por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  21. Que casal perfeito,que quimica perfeita,ansiosa pra ver o final

    ResponderExcluir
  22. Não consigo assistir pelo Google drive, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  23. Estou amando essa história. Obrigada pela postagem!!! Que moço lindo o principal, ainda não o tinha visto em nenhum lakorn. Fico babando na perfeição dele rsrs... Aqui assisto de boas, baixando pelo mediafire

    ResponderExcluir
  24. Tô amando,muito obrigado por legendar, Luanna tu é demais 🤩🤩🤩🤩 adoro a amiga mitra, isso que é amiga.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns a vocês pelo imenso trabalho e amor pelos lakorns. Vocês são 1.000000000000.👏👏👏👏👏 Deus abençoe a vida de vocês. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Amandooo top muito top ...muito obrigado 🙏

    ResponderExcluir
  27. Não consigo acessar nenhum dos sites para assistir. Oque faço ? 😭😔

    ResponderExcluir
  28. Luanna obrigado por esse maravilhoso lakorn ...sinto orgulho de seguir seu trabalho...sua dedicação e lealdade com seus seguidores nos da a certeza de um trabalho excepcional...obrigado sua linda!.

    ResponderExcluir
  29. Amei mais uma lakron maravilhosa obrigada Luanna você arrasou.

    ResponderExcluir
  30. estava assistindo com legendas em inglês mais era de má qualidade as suas são bem melhores valeu

    ResponderExcluir
  31. Lindo, amei, perfeito.
    Obrigada luanna por mais esse lakorn. Vc é demais.

    ResponderExcluir
  32. Porfavo colocar o link do mega eu não tô conseguindo ver

    ResponderExcluir
  33. Luanna venho lhe parabenizar por mais um lindo projeto que vc trouxe pra gente, fãs de lakonr, esse projeto foi perfeito sem defeitos, emoção e amor o tempo todo, a vontade de assistir nossa ficou viciante, só tenho a agradecer por sempre trazer esses maravilhoso projetos, continue sempre, vc arrasa 🥰

    ResponderExcluir
  34. Não estou cons guindo assistir pelo drive mais alguem?

    ResponderExcluir
  35. quando vai sai os últimos episódios.

    ResponderExcluir
  36. sandra
    Tô amando muito obrigada amores por legendar

    ResponderExcluir
  37. estou gostando muito. obrigada por posta esta lakron

    ResponderExcluir
  38. Meninas sem palavra pra agradecer estou amando esse lakorn .Agora me diz quando vai os 3 últimos .Ansiosa pelo final

    ResponderExcluir
  39. ANCIOSA PARA VER ESSE LAKORN COMPLETO! EU SÓ ASSISTO DORAMAS QUANDO ESTÃO COMPLETO ,POIS NÃO AGUENTO ESPERAR OS PROXIMOS CAPÍTULOS.... RSRS .. GRATA POR VCS DOS FANSUBS EXISTIREM AMO E DESEJO SEMPRE QUE VCS ATRAIAM TD DE MARAVILHOSO QUE O UNVERSO TEM PARA OFERCER..Luaana eu TIAMO...

    ResponderExcluir
  40. Oi lu ! Quando vai sair os 3 últimos episódios?? Tô louca pra assistir 😍

    ResponderExcluir
  41. quando sair os ultimos 3 eps ?????? ansiosa pra termina de assistir

    ResponderExcluir
  42. Ameiiii 👏 ❤️ dificilmente um Lakorn deixa algo a desejar👏
    Confesso que tive vontade de xingar Palamita o Prin fez de tudo por ela e ela muito irredutível.
    Mas no fim valeu apena ❤️

    ResponderExcluir
  43. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTIR AO EPSODIO 15 E AOS DEMAIS PQ

    ResponderExcluir
  44. oi amigos! Estou aqui pedindo ajuda mais uma vez. Qual dorama ou filme, se vcs conhecem,o pretendente rico arranjado pela família desconfia de traição da menina e força sexo com ela.Descobre que ela é virgem. Ela fica com ódio dele e foge da relação. Ele fica correndo atrás.


    ResponderExcluir
  45. Muito obrigada por este trabalho maravilhoso. Proporcionar a nós novas experiências nesse universo de lakorns.

    ResponderExcluir
  46. Eu n tô sabendo como assistir alguém me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, gostaria de saber se são somente 15 episódios ou se são realmente 18... estou aguardando para poder assistir.
    muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigado a equipe por disponibilizar este maravilhoso lakorn!!!!

    ResponderExcluir
  49. Adorei esse lakorn, apesar do enredo forçar um pouco a barra... Obirgado por disponibilizarem.

    ResponderExcluir