5 de out. de 2020

Meo Me & You

 


Nome: Meo Me & You
PaísTailândia
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 20
Emissora: Canal 3
Duração: 45mins


Sinopse: Waen é uma garota solteira "sonhadora" que deseja ser uma romancista de amor, mas nunca experimentou o amor. Um dia, ela encontra um gato perdido que acaba abrindo caminho para que ela encontre Mai, mas eles não se dão bem e estão sempre brigando. Como o relacionamento deles se transformará em amor?


TRAILER



ELENCO



EPISÓDIOS 

EP1 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP2 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP3 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP4 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP5 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP6 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP7 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP8 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP9 PANDA  DRIVE  MEGA MIXDROP 

EP10 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP11 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP12 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP13 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP14 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP15 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP16 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP17 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP18 PANDA  DRIVE  MEGA  MIXDROP

EP19 PANDA  DRIVE  DRIVE  MIXDROP

EP20 PANDA  DRIVE  DRIVE  MIXDROP



*MIXDROP SEM PROTETOR DE LINK*
 

3 comentários:

  1. Pronto,mais um pra alimentar meu vício 😍😍😍
    Muito obrigada pelo trabalho duro!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava querendo assistir esse drama muito obrigada por legendar

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse larkorn! Ansiosa pelos próximos episódios ❤️

    ResponderExcluir