23 de ago. de 2020

Marn Bang Jai


Nome: Marn Bang Jai
PaísTailândia
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 10
Emissora: Channel 7
Duração: 1hr e 35mins



Sinopse: Fuenglada estuda em um colégio interno e seu pai mora com sua nova esposa Soithong e a enteada Soisoun. Um dia, a caminho de ver Fuenglada, seu pai sofre um acidente com o carro de Taen e falece. Taen é um viúvo rico, com uma filha e mora com seu irmão Tai. Ao saber que Soithong está tentando vender Fuenglada para um velho chinês, ele se oferece para casar com ela e, assim, começa a vida de casamento. O caminho para um amor pacífico não é fácil, pois Tai desconfia da família de Fuenglada e Soithong tenta aproximar Soun de Tai.


TRAILER




ELENCO






EPISÓDIOS

EP1- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP2- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP3- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
    EP4- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE    
EP5- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP6- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP7- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP8- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP11- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP12- DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP13 DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP14 DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
EP15 DRIVE  PANDA  MIXDROP  MEDIAFILE
 
*TODOS OS NOSSOS LINKS DO MIXDROP SÃO SEM PROTEÇÃO DE LINK*

123 comentários:

  1. Mal comecei e já quero mais kkkk
    Os lançamentos serão toda segunda?

    ResponderExcluir
  2. Iniciando hoje e já estou cheia de espectativas com essa história. ❤️Amei❤️

    ResponderExcluir
  3. Vou esperará terminar estou muito ansiosa p assistir mas só assisti quando terminar ou tá próximo

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite lu,
    Lakorn maravilhoso,
    Os capítulos serão lançados toda segunda?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois primeiros episódios, já na expectativa para semana que vem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. adorei o primeiro episodio, parabéns muito bom o projeto

    ResponderExcluir
  7. Estou amando! Mal posso esperar pra assistir os próximos episódios!

    ResponderExcluir
  8. Esse lakorn é maravilhoso, estou ansiosa pelos próximos episódios 😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. MT obrigada Luana por mais esse lakorn amo lakorn e sei como é difícil para você traduzir Deus te abençoe MT 💞💞💞💞💞🌻🌻🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  10. Amando esse lakorn, sou suspeita porque adoroo o Weir. Já vi os 3 e to na expectativa dos próximos.
    Obg pela dedicação.❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por todo trabalho e esforço ❤️❤️❤️ ansiosa pelos próximos episódios

    ResponderExcluir
  12. amando ansiosa pelos proximos episodios please

    ResponderExcluir
  13. Já viciei!!! Agora ficarei esperando ansiosamente os próximos episódios!!! Obrigada pelo projeto!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa pelos novos episódios. Parabéns e obrigada pelo projeto😘😘

    ResponderExcluir
  15. já estou querendo saber as cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  16. quando saira os novos eps please curiosidade matando aqui

    ResponderExcluir
  17. Pf quando vai sair mais ep 🙏
    Obg por mais esse projeto.

    ResponderExcluir
  18. Amando esse Larkon ❤ Ansiosa pelos próximos episódios. Parabéns e muito obrigado pelo trabalho de vocês 💗💗💗

    ResponderExcluir
  19. quando podemos assistir a continuidade deste maravilhoso dorama,De acordo com episodios muitos estão com datas posteriores a data de 27 06 e não abre .Por que ,.

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa por mas episodios essa semana nao teve nengum episódio quando vai ter mas por favor reaponde

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso. ... ansiosa pelos próximos episódios

    ResponderExcluir
  22. Olá sou nova aqui,amei esse lakorn,obrigada por seu trabalho duro.

    ResponderExcluir
  23. Estou amando esse projeto e ansiosa pelos próximos episodios 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  24. meu deus queria saber o dia que sai os novos episodios fico aqui na ansiedade srsrsrsrrs, to amando demais , devorando os episodios .

    ResponderExcluir
  25. MT obrigada Luana lakorn maravilhoso agora é controlar a ansiedade para esperar o próximo episódio ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. Amei meninas obg por legendar 🤩🤩🤩🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  27. Estou adorando!!! muito obrigada, tudo perfeito. beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  28. Quando vai sair novos episódios to muito ansiosa 🤗💜

    ResponderExcluir
  29. esta muito bom esse lakorn, aciosa pelo proximo episodio







    ResponderExcluir
  30. Lakorn maravilhoso obrigado luanna por mais esse lindo trabalho

    ResponderExcluir
  31. Oi tô ansiosa esperando mas ep.
    Pf não desistam desse Lakorn pf.

    ResponderExcluir
  32. ESTA SUPER BOM ESTE LAKORN
    POR FAVOE NÃO DEIXEM DE LEGENDAR.

    ResponderExcluir
  33. muito bom esse lakorn, parabéns, mas quando sai os proximos episodios. to muito ansiosa kkkk. bgduuu por mais um bonm projeto

    ResponderExcluir
  34. Nossa estou amando ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  35. estou amando. Quando sai o ep 7?

    ResponderExcluir
  36. Essa semana vai ter mais ep? Pf
    Adorei e quero mais pf.

    ResponderExcluir
  37. Um dos melhores lakorn que já acompanhei? Quando sai os próximos episódios? 😊 Parabéns pelo trabalho de vocês 👏❤

    ResponderExcluir
  38. Quando sai os próximos episódios????, Aguento esperar mais não :(

    ResponderExcluir
  39. Aiii obrigada muito obrigado ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  40. Estou amando esse historia ❤️❤️ shippo demais os protagonistas e o casal secundário, gente fico muito feliz em ver as irmãs postiças se amarem, ate pq eles cresceram juntas, e pelo amor de Deus, isso e clichê demais " filha da madrasta odiar e invejar a filha do marido da mãe dela". Amo a cumplicidade das duas irmãs P'Lada e P'Soun ❤️❤️

    ResponderExcluir
  41. Amando esse lakron, sou muito fã do trabalho de vcs meninas parabéns amo vcs muito ❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Luanna pelo seu trabalho como translate!Eu não conhecia esse blog,vi através do insta e estou acompanhando.Você acabou de traduzir os episódios 7 e 8, quando sairá os próximos?

    ResponderExcluir
  43. Eu não estou conseguindo assistir Pq será?será que tem como assitir pelo telegram?alguém me responde por favor

    ResponderExcluir
  44. Quando vai ter mais episódio ? Obrigada por sempre legenda os episódios pra nós❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  45. Agora tô com dúvida , vi que são 15 episódios mais aqui diz que são só 10 , não me digam que não vão legendar todos 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  46. Quando vai sair o próximos episodios

    ResponderExcluir
  47. BOA NOITE
    QUANDO VAI SAIR OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS?
    ESTOU AMANDO CADA TRABALHO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  48. Visito vcs todos os dias pra ver se está disponível a continuação desse lakorn que já é muito meu amor! ! 😍😍 Quando sairá a continuação...????

    ResponderExcluir
  49. Ah! Estou esperando uma semana para ver os próximos episódios...😭
    Por favor, não abandonem este projeto!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde! Ainda sairá novos episódios essa semana ? Aguardando ansiosamente pelos próximos episódios. Obrigado pelo trabalho 👏❤

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Essa semana não tem episódio?

    ResponderExcluir
  52. Quero registrar meu agradecimento pelo trabalho de vocês. As legendas são excelentes. Manter os substantivos originais,como formas sociais de tratamento e dos pratos típicos, é respeitar e valorizar a cultura dos Thai. Parabéns pelo trabalho e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Oi Luana e equipe estou amando esse lakorn, estou assistindo aos pouquinhos, obrigada pelo trabalho perfeito, vcs são muito boas no que fazem, parabéns.

    ResponderExcluir
  54. Oi lu que dia que sai os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  55. Quando sai os Novos episódios sentindo se ansiosa

    ResponderExcluir
  56. Quando serão lançados mais episódios?? Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  57. Olá, Luanna
    Boa noite, tudo bem? espero que sim! Tenho uma duvida esse lakorn tem apenas 10 eps ou vai sair o restante no infinitedramas? Desde já obrigada.. ♥

    ResponderExcluir
  58. Me apaixono mais a cada episódio!!!😘😘

    ResponderExcluir
  59. Obrigada por traduzir esse lakorn perfeito, Luanna você nunca erra ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Luanna! Vai ter os proximos episodios por quê tem mais. Esse lakorn é demais estou gostando muito quero assistir até o final🥰🥰

    ResponderExcluir
  61. Quando vai sair os novos episódios? JParou no 10 😩 estou anciosa esperando os dois se entederem rsrsrs

    ResponderExcluir
  62. Não consigo abrir o drive sempre diz q não foi possível abrir o arquivo e tentar mais tarde desde já obg por legendar .

    ResponderExcluir
  63. Amei demais essa história, quais são os dias de postagem??

    ResponderExcluir
  64. Quando vai sair os outros episódio

    ResponderExcluir
  65. Não vão mais legendar? Ansiosa pelos outros episódios... Por favor não parem!! (。ŏ﹏ŏ)

    ResponderExcluir
  66. Luanna muito obrigada pelo magnifico trabalho. Para quando os episódios seguintes.........

    ResponderExcluir
  67. A cada episódio mais apaixonada por esse Lakorn ❤ Obrigado por todo trabalho de vocês♥️. Os novos episódios saíram quando ? 😊

    ResponderExcluir
  68. Vai lançar os últimos 2 hoje quinta feira?

    ResponderExcluir
  69. Lu minha amada que homem lindo e esse? Kkk
    Aguardando o final.

    ResponderExcluir
  70. a química desse casal e magnifica obrigado lu por traduzir esse lakorn maravilhoso

    ResponderExcluir
  71. Oiiii, alguém pode me informar quando será postado o próximo episódio? Estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  72. Oi obrigada por legendar esse lakorn mas quando vai liberar os próximos episódios estou louca para ver kk

    ResponderExcluir
  73. Vocês ainda pretendem legendar os 3 últimos episódios? Ele termina no episódio 15. Estou ansiosa para ver o final!

    ResponderExcluir
  74. Estou ansiosa para os últimos epis. Que dia vai sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô anciosa desde quinta tô esperando😍

      Excluir
    2. Acho que vão posta amanhã?estou tão ansiosa

      Excluir
  75. Quando sai os restantes dos episódios???
    Por favor estou louca pra terminar esse lakorn.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite quando sai os próximos episódios.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde, ansiosa pelos próximos episódios!! Já tem previsão de quando sai?

    ResponderExcluir
  78. Olá Luanna parabéns e obrigada por legendar e compartilhar conosco, estou amando esse lakorn (Marn Bang Jai), vi que semana passado não foi postado, gostaria de saber que irá ser postado os próximos episódio. Super ansiosa.

    ResponderExcluir
  79. Oi🥰vai ser postados os proximos episódios de Marn Bang Jai? Também estou super ansiosa😘

    ResponderExcluir
  80. Aguardando,ansiosamente, desesperadamente pelos cap finais 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to amando yo ansiosa pra vê o final 😊😊😊

      Excluir
  81. Meu deus será que não vai mais sair já vai fazer dias semanas que saiu o último

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui na mesma ansiedade toda hora atualizo pra ver se já saio rs

      Excluir
  82. Estou aqui tbm mto ansiosa pelos eps.finais.
    Será que essa semana sai???

    ResponderExcluir
  83. Ainda serão lançados os episódios finais?

    ResponderExcluir
  84. Os episódios finais serão lançado ainda?
    Estou ansiosa 😁

    ResponderExcluir
  85. Meu deus quando sai os episódios finais ? Já faz um tempão que espero , aguento mais não 🥺🥺🥺😭😭😭

    ResponderExcluir
  86. Só não sei a hora q vai está disponível ela avisou no Facebook.

    ResponderExcluir
  87. Aguardando ansiosa pelos próximos episódios. Obrigada por realizar tão bom trabalho.

    ResponderExcluir
  88. Quando sair o próximo episódio? Super ansiosa

    ResponderExcluir
  89. Super ansiosa para saber o final, quando sai os dois últimos?

    ResponderExcluir
  90. Q final lindo amei🥰🥰🥰obg meninas por fazer esse trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  91. Amei muito obrigada pelo excelente trabalho. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  92. Obrigada meninas, vcs nos dão alegria sempre. Gratidão

    ResponderExcluir
  93. Obrigada meninas por mais esse projeto lindo!!!😍😍

    ResponderExcluir
  94. Muito obrigado meninas por todo trabalho e dedicação de vocês ♥️ Amei acompanhar esse Lakorn, um dos meus preferidos 😍♥️

    ResponderExcluir
  95. Obg por esse projeto.
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  96. Amei o lakorn muito Obrigada 😍❤👏🏼👏🏼!

    ResponderExcluir
  97. Apaixonada por esse lakorn,um dos melhores que já assisti.

    ResponderExcluir
  98. Agradeço aos tradutores pelo o trabalho que tiveram em traduzir o lakorn, trabalho bem feito. Muito obrigado a toda a equipe

    ResponderExcluir
  99. Que guria mais chata, gesuixxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  100. Tem que ser muito ingênua pra não desconfiar de uma madrasta dessa ! Que guria tansa...

    ResponderExcluir
  101. Obrigado pela tradução. Gosto de assistir lakorns mais esse a peotagonista é muito chata, mimada e irritante.

    ResponderExcluir