17 de jun. de 2020

Friend Zone


NomeFriend Zone
PaísTailândia
Gênero: Comédia, Romance, Amizade
Duração: 2 hrs


SINOPSE: Neste mundo, há muitas pessoas que parecem estar vagando por um relacionamento que faz fronteira com 'amigos' e 'amantes'. Esse limite também é conhecido como ZONA AMIGA (FRIEND ZONE). É uma área especial para aqueles que estão presos no meio, onde eles não podem realmente ficar amigos de seus amigos íntimos, nem avançar para serem os amantes de seus amigos.
Palm (Naphat Siangsomboon) é um daqueles que ficam presos na zona de amigos com sua melhor amiga, Gink (Pimchanok Luevisadpaibul), há 10 anos. Durante o ensino médio, ele tentou cruzar a linha confessando seus sentimentos por ela. Mas Gink simplesmente o rejeitou, dizendo que "ser amigo é bom o suficiente". Desde então, Palm e Gink se aproximaram como verdadeiros melhores amigos. Toda vez que Palm termina com uma de suas inúmeras namoradas, Gink o manda embora, falando com ele. E toda vez que Gink briga com o namorado, não importa onde ela esteja em Mianmar, Malásia ou Hong Kong. Tudo o que ela precisa fazer é ligar para Palm, que usa suas vantagens como comissário de bordo para pegar voos para estar com ela. Talvez seja por causa de sua excessiva gentileza que Gink também tenha um problema com Ted (Jason Young), seu namorado. Um dia, Gink pergunta a Palm do nada: "Você já se perguntou - e se fôssemos um item?" Nesse momento, faíscas voam loucamente na mente de Palm, sabendo que essa pode ser a única chance de ele cruzar a fronteira. Embora Palm não tenha como saber se sairá da ZONA AMIGA dessa vez e se isso levará ao início de sua vida amorosa romântica ou ao fim de sua amizade com Gink para sempre.

TRAILER 



ELENCO


DOWNLOAD

MIXDROP  DRIVE  PANDAFILE  MEGA

3 comentários:

  1. Acabou de lançar, parece bem legal, vou assistir logo logo só vou terminar de assistir os episódios de My Husband in law e vou começar a assistir Neung Dao Fah Deaw.

    ResponderExcluir