18 de jul. de 2020

Kom Faek


Nome: Kom Faek
PaísTailândia
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Episódios: 14
Emissora: Canal 3
Duração: 1hr.50mins


Sinopse: Um grupo de gangues lidera o mundo na sangrenta Bangkok nos anos 70. A atmosfera de animosidade entre os bandidos e as pessoas boas desbloqueia as experiências de todos no começo para encontrar as correntes dentro do verdadeiro amor, família e amigos.
Gun e San são estudantes de Akanee sob o aprendizado de Kom Faek. Eles são melhores amigos, mas Gun se torna um policial. Ele pegou um suspeito por um caso de drogas, que é o pai de San. A amizade deles é quebrada, e o relacionamento amoroso de Gun com Anchan, que é irmã de San, também é quebrado por causa de um mal-entendido. San se torna uma pessoa poderosa, vendendo drogas e armas ilegais. Gun tem que lutar com seu amigo. Plerng e Ongard são seus ajudantes. Plerng se apaixona por Tapao, uma garota que gosta de Gun. Ongard se apaixona por Kraroag, que é irmã de Gun.

TRAILER 


ELENCO


EPISÓDIOS

EP1-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP2-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP3-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP4-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP5-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP6-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP7-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE
EP8-  YOUR  PANDA  MIXDROP  DRIVE

23 comentários:

  1. Por favor coloquem mais episódios. O outro fansub também estagnou no quarto episódio.

    ResponderExcluir
  2. Por favor coloquem mais episódios.

    ResponderExcluir
  3. estou aciosa pro final desse trabalho

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ver esse lakorn finalizado.

    ResponderExcluir
  5. Amo ver esses dois juntos, por isso aqui estou eu ansiosa pra ver esse drama, mas vou aguardar ele ser finalizado por que já estou ficando sem unhas para roer kkk.
    Demorem o tempo que precisar só não desistam dele por favor.

    ResponderExcluir
  6. Por favor continue a legendar. Por favor, por favor, por favoooooor

    ResponderExcluir
  7. Se possível, gostaria que continuassem esse Lakorn, ele é bom demais. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Amei, por favor continue a legendar quero muito terminar de assistir 🥰😘

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tradução de Kum Faek a cada episódio me cativando mais e mais beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Gostaria de saber se irão continuar com esse projeto. ^_^

    ResponderExcluir
  11. boa noite continua pra poder terminar de assistir

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, porque vocês não traduziram os episodios que faltam deste lakorn eu gosto de ver o Mark Prin e kimberley eles estão juntos são um casal?

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas eu gostava de pedir um favor de traduzir os epísodios que faltam eu gosto muito de ver este ator eu já vi seis lakorn com Mark Prin

    ResponderExcluir
  14. Para quando o resto dos episódios?

    ResponderExcluir