26 de mar. de 2020

Klin Kasalong


Nome: Klin Kasalong
País: Tailândia
Gênero: Histórico, Romance, Drama, Sobrenatural
Episódios: 15
Ano: 2019
Exibição: Segunda, Terça
Emissora: Channel 3
Duração: 1h 50min.
Projeto: LuannaSou



Sinopse: Primeira vida, atua como irmã gêmea. A mais velha se chama Kasalong, foi criado por sua mãe. Ela é doce e gentil, boa na dança e tarefas domésticas. Tendo boas habilidades, todos a comparam como ouro. A mais nova se chama Songpeep, foi criada por seu pai, é cruel e egoísta como ele, sempre teve ciúmes de Kasalong. Ela acha que sua mãe ama Kasalong mais do que ela. Ela gosta de inventar histórias e seduzir qualquer cara, então eles lutarão um com o outro por ela. Gosta de se vestir e sempre é muito rude, as pessoas a comparam como uma merda. Ambas as irmãs morrem tragicamente. Songpeep morrer no fogo com sua raiva, Kasalong foi presa e morre de desnutrição. Na segunda vida Songpeep renasceu como Pimpisa, filha de um médico rico, é uma mulher muito confiante. Seu temperamento muda de acordo com o seu bom e mau humor, gosta de deixar as pessoas chamá-la de Prompee. Ela é centrada e ama o seu noivo, embora ela não entenda porque ele continua se desculpando sobre o motivo de ele não se casar com ela. Kasalong é um espírito, precisa levar ator e Pimpisa lembrar de uma vida passada. Ela leva o espírito de Pimpisa para o corpo de Kasalong nas vidas passadas, para que ela soubesse sobre tudo. Como Kasalong foi ferida até morrer, e deixar Pimpisa saber que a mãe realmente a amava.Terceira vida Kasalong renasceu como Pimmada, filha de Pimpisa, acabou de se formar, é inteligente, atrevida e casual. Ela será má para as pessoas que são más para ela, nunca aceitará o amor de ninguém, como se estivesse esperando por alguém.(Fonte: Wiki do Fusível Asiático)

Elenco 


Trailer



Episódios

EP1: Panda  Cloudvideo  Mixdrop  Online  Your
EP2: Panda  Cloudvideo  Mixdrop  Online  Your
   EP3: Panda  Cloudvideo  Mixdrop  Online  Your   
   EP4: Panda  Cloudvideo  Mixdrop  Online  Your   
     EP5: Panda  Cloudvideo  Mixdrop  Online  Your     
EP6: Panda  Cloudvideo  Mixdrop Online  Your
EP7: Panda  Mixdrop  Online  Your  Mega
EP8: Panda Cloudvideo Mixdrop Online Your Mega

20 comentários:

  1. Eu adoro esses dois mas não poderia ter entendido menos sobre como essa história vai acontecer, haha, vou assistindo e vendo até onde isso vai dar, espero que seja realmente bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala, comecei a entender mais no ep 2, amanhã já sairá ele ^^

      Excluir
  2. Boa noite Luana, gosto muito do seus lakorns, mas quando vc passou a postar no blog nunca mais consegui abrir.Por que será?

    muito obrigada

    Dearlinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tudo bom, muitas pessoas estão tendo esse problema, recomendamos baixar o navegador opera e ativar o VPN em configurações.

      Excluir
  3. Postem mais por favor, estou esperando o resto dos episódios muito ansiosa, obrigada por postarem estes, espero ansiosa pelos outros.

    ResponderExcluir
  4. vcs ainda vão continuar postando? esse lakorn é muito bom, obrigada por legendarem

    ResponderExcluir
  5. oiluanna, obrigada por postar esses episódios, vc pretende continuar a tradução dele? estou ansiosa pelos novos capitulos

    ResponderExcluir
  6. gente,vi o ep 1 agr, e simplesmente n to entendendo nada, ja n sei mais quem é quem

    ResponderExcluir
  7. Vai ter que reupar os links pq foram derrubados
    por favor reupem

    ResponderExcluir
  8. Não consigo abrir nenhum dos links

    ResponderExcluir
  9. Quando sairá os preços episódio ? Não parem de legendar ele e muito bom .

    ResponderExcluir
  10. ansiosa pela finalização deste projeto ✿✿ლ(╹◡╹ლ)
    fighting LuannaSou ღゝ◡╹)ノ♥

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Como faço pra assistir aos episódios. Não estou conseguindo abrir em nenhum desses links disponível. Obrigada!

    ResponderExcluir